Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

QUADRILHA JUNINA "INCLUSÃO COM PAIXÃO" é inédita no Brasil.

       O ineditismo da Quadrilha Junina “INCLUSÃO COM PAIXÃO” é definido por se tratar de uma formação com deficientes e em cadeiras de rodas, que por sua vez, segundo nossas pesquisas via Internet, desconhecemos em região nacional uma quadrilha sobre esses aspectos de inclusão.
          Neste primeiro ano de nossa atuação e com a abertura do edital prêmio RN Junino 2012, surge em todos os participantes à vontade, o desejo da ação de movimentar-se, a possibilidade de realização em espaços diferenciados contemporâneos, neste sentido, será o reconhecimento de que o corpo deficiente busca agora fluxos não hegemônicos de criação e atuação cênica.



               Eu e Isaura Amélia Rosado Maia Secretária Extraordinária da Cultura do Governo do Estado do RN. Nossa Quadrilha Junina INCLUSÃO COM PAIXÃO, foi contemplada com o prêmio de fomento a cultura junina do RN, conferido pela Fundação José Augusto. No momento da premiação no restaurante Manguai em Natal, membros da comissão de juri nos elogiou como um dos Projetos mais em apresentável da edição 2012.
       
            Na foto representantes da Cia. ARTES sem LIMITES que dançam na quadrilha com a Sra. isaura Amelia. Da esqueda para a direita nosso aderecista Chitão, Isaura, Eu e Yaskara nossa artista plástica, sentadas Cláudia minha assistente e Benomia nossa Diretora Geral.

Um comentário:

  1. Sou de Goiânia-Go e acabei de compartilhar uma fotografia do grupo em uma apresentação dentro de uma quadra de esportes, todos nós ficamos encantados com a iniciativa, parabens aos idealizadores.Sou voluntária em um grupo em Goiania Caipirada Capim Canela. Parabens!vou compartilhar a historia de voces. Lindo dia a todos!

    ResponderExcluir